Na Agú Bebês, queremos que sua experiência de compra seja a mais tranquila possível! Por isso, preparamos estas informações:
Aprovação Imediata: Geralmente, o pagamento via cartão de crédito é aprovado na hora, o que é super rápido!
Aprovação em Análise: Pode acontecer de a sua transação entrar em análise de segurança. Se isso ocorrer, a aprovação pode levar até 72 horas para ser concluída aqui na Agú Bebês, mesmo que já tenha sido aprovada pelo seu cartão. Mas não se preocupe, é um procedimento de segurança!
Nosso Prazo de Postagem: Após o pagamento ser aprovado, pedimos um prazo de até 2 dias úteis para postar suas comprinhas nos Correios/Transportadora.
Nossa Ansiedade é a Sua! É claro que nós SEMPRE faremos o possível para enviar antes, porque a gente super entende a ansiedade em receber logo esses produtinhos fofos! Nossa média atual de postagem é de apenas 1 dia útil.
Seu Código de Rastreio: Assim que o pacote for postado, enviaremos o código de rastreio para você via e-mail! É só acompanhar tudinho.
Prazo de Entrega: O tempo de entrega, depois que postamos, vai depender da sua região! Você consegue ver uma previsão de quantos dias úteis irá chegar diretamente na hora da compra, ok?
É importante que o endereço esteja certinho e que haja alguém para receber!
Para que tudo dê certo na primeira tentativa, é fundamental saber que não nos responsabilizamos pelo custo do segundo envio caso a encomenda volte para nós por alguma destas razões:
O endereço cadastrado estava incorreto ou incompleto.
O destinatário não recebeu o carteiro ou não se apresentou para retirar a encomenda na agência dentro do prazo de 7 dias (quando o rastreio indicar a necessidade de retirada).
Qualquer outra situação em que o pedido retorne por não retirada ou não recebimento.
Nesses casos, o custo do novo frete de envio é de responsabilidade do comprador, combinado?
Nossa política detalhada está disponível para você acessar a qualquer momento no link abaixo. Lá, explicamos o passo a passo:
Caso você decida devolver a compra, faremos o estorno do valor pago pelas peças.
Importante: O valor do frete que você pagou para receber o pedido não é restituído, pois ele foi o custo da loja para enviar a compra até você, tá bom?
A restituição é feita da mesma forma que você pagou:
Cartão de Crédito: Notificamos a administradora do cartão, e o estorno aparecerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo exato depende da sua administradora.
Boleto Bancário ou PIX: A restituição é feita por PIX, diretamente na conta bancária que esteja no nome do titular da compra (o cliente).
Ficou alguma dúvida sobre o processo? É só perguntar! 😊