Muitas das nossas peças são únicas - achou, aproveita!

❓ Perguntas Frequentes (FAQ) da Agú Bebês

 

Preparamos esta página para responder rapidamente às dúvidas mais comuns sobre nossos produtos, pedidos, pagamentos e envios. Se sua pergunta não estiver aqui, é só nos chamar! 😊


 

🛍️ Sobre os Produtos e o Estoque

 

 

1. Os produtos da Agú Bebês são originais?

 

Sim, com certeza! Trabalhamos apenas com produtos novos e originais, adquiridos diretamente dos fabricantes e distribuidores oficiais. Priorizamos sempre a qualidade e a segurança que o seu bebê merece.

 

2. Como sei o tamanho correto para o meu bebê?

 

Você pode consultar nossa Tabela de Medidas, disponível nesse link Guia de Tamanhos. As medidas são aproximadas, mas ajudam muito na hora de escolher o tamanho ideal! Se precisar de ajuda extra, é só nos contatar.

 

3. O produto que eu quero está esgotado. Ele será reposto?

 

Depende! Alguns itens são de coleções fixas e são repostos regularmente. Outros são coleções sazonais e podem não ter reposição. Você pode cadastrar seu e-mail na página do produto esgotado para ser avisado(a) assim que ele retornar ao estoque!

 

💰 Pagamento

 

 

4. Quais são as formas de pagamento aceitas?

 

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de Crédito (com possibilidade de parcelamento).

  • PIX (aprovação imediata).

  • Boleto Bancário (pode levar até 3 dias úteis para a compensação).

 

5. O pagamento por cartão de crédito é seguro?

 

Totalmente seguro! Utilizamos intermediadores de pagamento renomados no mercado que garantem a criptografia dos seus dados. A Agú Bebês não armazena suas informações de cartão de crédito.

 

6. O que significa "pagamento em análise"?

 

Significa que sua compra entrou em um processo de verificação de segurança (análise antifraude) pelo nosso sistema de pagamento. Essa análise pode levar até 72 horas para ser concluída e, após a aprovação, seu pedido será processado.

 

📦 Envio e Entrega

 

 

7. Qual é o prazo de postagem do meu pedido?

 

Nosso prazo máximo para postar o produto após a aprovação do pagamento é de até 2 dias úteis. Mas, para a sua alegria, nós SEMPRE tentamos enviar antes! Nossa média atual de postagem é de 1 dia útil.

 

8. Como faço para rastrear meu pedido?

 

Assim que o pedido for postado nos Correios ou na Transportadora, você receberá o código de rastreio por e-mail. Você pode acompanhar a entrega diretamente no site da transportadora ou no link que enviamos.

 

9. O que acontece se meu endereço estiver incorreto?

 

É muito importante revisar o endereço no checkout! Se o pedido retornar para nós por motivo de endereço incorreto ou incompleto, será necessário pagar um novo frete para o reenvio.

 

10. Qual é o prazo de entrega?

 

O prazo de entrega é calculado no momento da compra (após inserir seu CEP) e começa a contar após a postagem do pedido (veja a pergunta 7). Ele depende da modalidade de frete escolhida e da sua região.

 

🔄 Trocas e Devoluções

 

 

11. Posso trocar ou devolver um produto?

 

Sim, claro! Você tem 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução por arrependimento ou desistência, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

12. Qual o procedimento para solicitar uma troca ou devolução?

 

O primeiro passo é entrar em contato conosco pelo e-mail [Insira o E-mail de Contato da Loja] informando o número do pedido e o motivo. Em seguida, orientaremos você sobre como proceder.

 

13. O valor do frete é restituído em caso de devolução?

 

O valor pago pelos produtos é restituído integralmente. Contudo, o valor do frete pago no envio original não é restituído, pois ele foi utilizado para a loja enviar o pedido até você.


Ainda tem alguma dúvida?

Entre em contato conosco! Teremos o maior prazer em ajudar você!